100% de ligações gravadas

100% de ligações gravadas

Gravar ligações são extremamente importantes para sua empresa por diversos motivos. Ter estas ligações em local seguro e com fácil acesso, só na Weboox. Função importante para SAC, Vendas, Escritórios, Equipe de Monitoria, entre outros.

Saudação e URA Personalizadas

Saudação e URA Personalizadas

Crie saudações personalizadas para sua operação e cada número de forma independente. Não tem uma gravação profissional? Sem problemas, grave uma no próprio painel Weboox. Não ficou legal? Mande pra gente que encaminhamos para um profissional.

Sistema de Ticket de Suporte

Sistema de Ticket de Suporte

Sistema Completo para abertura de tickets de suporte com número de protocolo de atendimento.

Gerencia seu atendimento de forma profissional e 100% online podendo ser acessado quando quiser.

Disponibilize para seu cliente um painel de atendimento exclusivo para que o mesmo possa realizar solicitações de atendimento através de abertura de tickets.

Filas de atendimento

Filas de atendimento

Organização e responsabilidade. Tudo que uma operação de atendimento precisa, mesmo que seja pequena.

Ao criar filas de atendimento, direcione as chamadas para os grupos de acordo e melhore a experiência do usuário e tempo de atendimento.

Depois disso, olhe os resultados em seu dashboard e entenda quais os setores mais acionados e mais rentáveis. 

Horário de Atendimento

Horário de Atendimento

Seu atendimento de acordo com sua necessidade. Configure horário de atendimento de forma fácil e intuitiva na Weboox.

Mude seu horário de atendimento sempre que precisar. Grave ou insira mensagens de saudação para ligações dentro e fora do horário.

Conheças nossos combos

planos especiais para 0800, 4003 e DDDs

Números 0800 disponíveis

Números 4003 disponíveis

Números (11) disponíveis
Gravação de chamadas
Receba todo mês o relatório de gravações de chamadas em atendimentos realizados em sua Empresa.
Marketing e Re-marketing
Tenha um maior desempenho no processo do seu Marketing Digital ganhando mais credibilidade e qualidade.
Fila de atendimento
Profissionalize seu atendimento disponibilizando uma fila de atendimento aos seus clientes.
Sistema de Protocolos
Ficou mais fácil protocolar seu atendimento junto aos seus clientes. Atendimento em alto nível.
620
Números 0800 ativos
380
4003 liberados
890
DDDs configurados
900
+
Atendimentos Weboox

Principais Integrações

Ao contratar a Weboox, sua empresa continuará a usar a sua estrutura atual de telefonia. Caso tenha interesse sua empresa poderá usar números de propriedade da Weboox para realizar os atendimentos automáticos ou com seus atendentes.